Por que comer no café da manhã é importante

Pergunta 1: Porque o café da manhã se chama “a refeição mais importante do dia”?
Resposta: o Café da manhã fornece o combustível para o corpo depois que dormiu toda a noite. De manhã subimos regularmente vazios, e como um carro, o corpo não pode correr em fumos. Precisamos da energia da comida para executar em escola e trabalho. Além disso, o café da manhã ajuda o metabolismo jumpstart e pode promover a gestão de peso.

Infelizmente, as pessoas tendem a omitir o café da manhã devido ao ímpeto de manhã ou uma esperança mal orientada de salvar calorias. Comer pelo menos três refeições por dia é crucial para a saúde.

Pergunta 2: Porque sou mais com fome de manhã quando como o café da manhã do que quando não como?
Resposta: não fui capaz de encontrar estudos científicos nisto, mas a experiência diz-me que omitir café da manhã regularmente confundiu o seu sentido natural da fome. (Também, nos dias não está com assim fome, pergunte-se se tenha comido tarde ou demasiado a noite antes.) Ser paciente e permitir ao seu corpo reaprender a fome apropriada. Pode precisar-se de várias semanas. Entretanto, coma um café da manhã nutritivo com alguma proteína e fibra.

Pergunta 3: ovos realmente fazem mal ?
Resposta: Não. Enchem-se e uma grande fonte de proteína, vitaminas e minerais. Mais, lutein na gema de ovo provavelmente ajuda a protegê-lo da doença de olho macular degeneração. Em de outra maneira dieta de colesterol baixo, a Associação de Coração americana leva em conta até um ovo por dia. (Um ovo contém aproximadamente 213 miligramas de colesterol, segundo o AH-AH, que recomenda comer não mais do que 300 miligramas por dia.)

Deixe uma resposta